26/11/2014

Um lindo e delicioso café da manhã - como agradar com pequenos detalhes

Todo mundo que me conhece e lê o blog sabe que gosto muito de coisas para casa e arrumar a mesa para datas especiais ou no dia a dia mesmo.

Foi o que aconteceu esta semana. Há muito tempo que não preparava uma mesa de café da manhã bonita e resolvi diferenciar.

Escolhi um caminho de mesa azul listrado que ficou atravessado na mesa de jantar para pousar as comidas e bebidas. Usei um jogo americano branco, guardanapo de papel azul (para combinar com o caminho de mesa) e louça branca com detalhe em flores. A louça escolhida para colocar as comidas e bebidas foi branca e de vidro. Para dar um charme, uma bela garrafa azul com flores secas.

Para comer eu servi: pão de queijo, brioches, pão de forma, pastinha de cebola, requeijão, geléia de goiaba, queijo, presunto e morango. Para beber foi café e leite.

Tudo simples, com coisas que temos em casa, mas feito com carinho.








4 comentários:

Marly disse...

Oi, Martinha,

Eu também sou fã desses pequenos cuidados, rsrs. A sua mesa ficou linda, dá gosto tomar um café da manhã assim, rsrs.

Um beijo e bom fim de semana

Ana Citadin Johann disse...

Oi Marta, linda!!!

Que delícia essa mesa arrumadinha...
Vou me ater mais a esses caprichos... fica tão gostoso, né-não?

Beijokas mil.

Ciane disse...

Delicia esses momentos... Ainda preparado com tanto carinho, é melhor ainda!
Beijos e boa semana!!

Anônimo disse...

Oi Marta! Um cafezinho da manhã assim, com todo o charme, torna o dia muito mais feliz. Aproveitando, desejo a você e família um *lindo 2015*. Que este ano novo seja de saúde plena, prosperidade e muitas alegrias! Beijos, Paula