19/06/2013

Dia dos Namorados - Um pequeno mimo

Este ano o dia dos namorados caiu em plena quarta-feira.

Desde que Miguel nasceu ficou mais complicado eu fazer, com frequência, os mimos que fazia antes. Preparar coisinhas gostosas e mesas fofas. Depois que voltei a trabalhar, complicou mais ainda.

Mas nessas datas, mesmos cansada, tento fazer alguma coisa especial.

Antes de sair para trabalhar, fiz os jogos americanos com papel couche e Contact de corações. Já deixei a mesa pronta, pois na volta era só fazer a comida e ascender as velas.


Para entrada fiz uma saladinha de palmito com maga e coloquei em uma taça. Para deixar charmoso, peguei um palito de dente, recortei um coração do Contact e colei no palito.


Inspirada nas mesas da Katita (Casos e Coisas da Bonfa), utilizei um porta retrato branco para colocar a frase "Te amo". Na verdade eu queria colocar o Menu, mas não deu tempo...rsss


O prato principal foi: frango grelhado com molho de queijo cremoso, tomates recheados com creme de ricota e arroz de tomate seco.




E a sobremesa? Tinha em casa uma caixa de morangos e um vidrinho de creme de avelã. Foi essa a sobremesa. Coloquei o creme em um potinho em formato de coração e espetei os morangos num palito de churrasco.

2 comentários:

Unknown disse...

Que fofo!
Beijos

Ana Maria Braga disse...

Mesmo super atarefada, acho importante não passar em branco essas datas. Com certeza, o marido gostou.
Beijos