15/04/2014

Preparativos para o aniversário de 2 anos do Miguel - Trouxinhas de Bombom

Eu já havia visto essa trouxinhas em várias festas e fotos. Quando fechamos a festa do Miguel, decidi logo que iria fazer.

Fazer a trouxinha é super simples. O problema mesmo foi encontrar o tecido no tema e cor da festa.

Lá fui eu com minha mãe ao Saara comprar o tecido. Por incrível que pareça, na segunda loja que entrei já encontrei o que queria. Comprei um bom pedaço de tecido azul com peixes! Fique super contente.

Para fazer a trouxinha você irá precisar de:
  • Tecido (o necessário para a quantidade que você queira fazer)
  • Fita (o necessário para a quantidade que você queira fazer)
  • Bombom ou Trufa (o necessário para a quantidade que você queira fazer)

No meu caso eu fiz 30 trouxinhas e escolhi o bombom Serenata de Amor. Você também pode comprar trufas em algumas lojas como Brasil Cacau ou Cacau Show. Só não colocar os valores pois varia por estado e localidade. Além disso, o tipo de tecido, fita e bombom também afeta no preço final. Só digo que os meus foram num ótimo preço!


4 comentários:

Ana Maria Braga disse...

Tenho certeza que a festinha do Miguel vai ficar muito linda.
Aguardo fotos da festa.
Feliz Pascoa. Bjs

Anônimo disse...

Oi querida tudo bem?

Vou fazer a festa do meu filho Bryan de 1 ano com o tema "Fundo do Mar", sou de Niterói-RJ e gostaria de saber o nome da loja que vc comprou esse tecido lindo de peixe.
Parabéns pela festa ficou tudo lindo.
Obrigado,
Que Deus te abençoe sempre.
Daniele Valente.
(danielevalente@oi.com.br).

Marta disse...

Dani.. mandei para seu e-mail! Beijos e obrigada pelo carinho

Unknown disse...

Quais as medidas do pano para as trouxinhas?