07/04/2014

Peixinhos decorativos feitos com prato descartável

Estava eu dando uma olhada no site Eu Faço a Festa, quando me deparei com este post Faça Você Mesmo.

Aqui ensina a fazer peixes decorativos com pato descartável. Adorei a idéia e resolvi fazer 4 para decorar a mesa de guloseimas do aniversário de 2 anos do Miguel. Eu montarei a mesa e, por isso, seria mais um item para decorar!

Já tinha em casa pratos descartáveis brancos. Peguei adesivos redondos de cor azul para enfeitar, tesoura, durex e canetinhas. Só com esses itens você já consegue montar peixes lindos.

Fiz três peixes e uma "peixinha" :) O lacinho dela foi feito em uma folha de papel, pintado e recortado para colocar no pratinho.

O que você vai precisar (na verdade, o que eu usei):
  • Pratos descartáveis (pode ser branco ou colorido)
  • Tesoura
  • Durex (o durex é melhor que fita crepe, pois não aparece nos pratos brancos)
  • Canetinhas coloridas
  • Papel (para fazer lacinhos, bolinhas... coisas para enfeitar)
(O que você vai precisar)

(Recortando a cauda do peixe)

(Prendendo a cauda no prato)

(Como ficou a cauda do peixe) 

(Peixe 1)

(Peixe 2)

("Peixinha")

(Peixe 3)

2 comentários:

Maitê disse...

Ficou FOFO demais !!!!!

Adorei a ideia !!!

Beijinhos enormes !

Marly disse...

Oi, Martinha,

Muito legal! Nossa o Miguelzinho já está em vias de fazer dois anos, hein?! rsrs.

Um beijo e boa noite