20/09/2012

Primeiras frutinhas do Miguel

Na última consulta ao pediatra, a consulta dos 5 meses, o médico já liberou frutinhas para o Miguel. Fiquei super feliz, pois dessa forma posso estar junto com ele nesta fase antes de começar a trabalhar!

A primeira fruta que testei foi o mamão, para ver se ajuda o intestino dele...rsss. Ele várias vezes tentou colocar para fora, mas comeu um pouquinho. Foi a primeira tentativa da fruta e, certamente, nas próximas ele irá comer melhor.


A segunda fruta que ele experimentou foi a banana. Comeu meia banana e dessa ele gostou mais.


Outro dia oferecemos pera e qual não foi a minha surpresa! Ele adorou!!! Comeu meia pera sem reclamar! Gostou mais que banana...rsss.

6 comentários:

Thania disse...

Ai q lindo!
Anna fez exatamente igual ao Miguel...rs,,,nessa ordem. Mamao cuspiu, banana curtiu e pera AMOU...rsrs
Hj ela só curte banana msm!

Ele ta lindo, ja te disse isso ne???? rs

Parabens viu!

Beijos

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Marta

Que tempo gostoso, seu filho já estava ficando com cara de mocinho, ahahaa
Ficamos louca pra mudar um pouco a alimentação deles, cada etapa novas descobertas!

Bjus querida, estou levando teu link pra minha barra também.

Betty Gaeta disse...

Oi Marta,
Que fase mais gostosa! Ele está lindo!
xoxo

Gosto disto!

Unknown disse...

Já está um rapazinho!!
Muito fofo!
Bjos e muita saúde para o Miguel!

ღ Cris ღ disse...

Que delicinha esse Miguel :)

Ana Maria Braga disse...

Para mim, a partir dos 5 meses até 2 anos é a fase mais linda.
Adoro essa sua curtição. Bjs