07/05/2012

1º mês de vida!

E como o tempo passa rápido. Lá se vai 1 mês. No dia 02/04 nascia meu lindão e amado Miguel. Em 02/05 ele completou 1 mês.

Foram 30 dias de muitas emoções! Muitas noites mal dormidas e mamadas. Apesar do sofrimento com a amamentação, que só agora está melhorando, é bom demais ver ele feliz, saudável e risonho. Sim, ele dá umas risadas muito gostosa. O mais engraçado é que de madrugada ele dá umas risadas fofas demais e muitas vezes dormindo. Deve ser um sonho muito bom..rss.


No dia 01/05 foi aniversário da minha mãe e no dia seguinte, 02/05, foi do meu pai. Comemoramos o mesversário do Miguel e o aniversário deles no dia 02/05. Coloquei umas bolas verdes na sala, uma faixa de feliz aniversário, encomendamos salgadinhos da Fornalha (muito bons!) e uma torta deliciosa! Fiz brigadeiros de copinho e chamamos pessoas queridas (amigos, avós e padrinhos). Apesar de estar ultra mega power cansada ( a noite anterior foi punk), foi muito gostoso!

O mais engraçado é que na hora dos parabéns o Miguel estava dormindo. Como ele está demorando muito a dormir (fica lutando contra o sono), deixei ele dormindo e cantamos parabéns assim mesmo..rss.



As fotos não ficaram boas. Essa foi a única que deu para aproveitar.

Desejo ao meu pequeno muita saúde e felicidade. Que ele tenha uma vida cheia de alegrias e seja um homem bom, de caráter. Ele poderá contar comigo sempre que precisar, em todos os momentos de sua vida! Te amo filho!

9 comentários:

Ana Maria Braga disse...

Parabens para 1 mês do Miguel. Muitas alegria, sempre. Bjs Marta.

Unknown disse...

Muita saúde para o seu príncipe!
bjokas

Verônica Cobas disse...

Salve, Marta. Salve, Miguel. Parabéns aos dois por viverem ( junto ao maridão, é claro) essa relação de amor especial que jamais se comparará a nenhuma outra. Miguel está uma graça e não tem coisa mais reconfortante para o coração de uma mãe do que o sorriso de seu filho. bjss

Marly disse...

Olá, Martinha!

Um mês e já tão esperto com estes olhinhos bem abertos querendo perceber tudo em volta! rsrs.

Feliz mêsversário, Miguel, você está cada dia mais fofo!

Beijo e boa tarde.

Izis Borck disse...

Parabéns pela tripla comemoração.
Beijocas

Simone Scharamm disse...

Ah, que lindo o Miguel, já tão risonho, né? Uma graça!
Mil felicidades pra vocês, Martinha!
Espero que mês que vem, ele possa vir aqui me visitar no nosso Chá!rs!
Beijos!

Bella disse...

Olá...passando para avisar que está rolando sorteio de um lindo kit de necessaires no meu blog. Confere lá depois.
:D

Achados de Decoração disse...

Martinha, minha querida!! mas o Miguel só poderia ser um fofo, lindo, calminho porque tem uma família maravilhosa, pais maravilhosos!!! Parabéns, que Deus abençõe a todos sempre, cada segundinho desta nova vida! um beijo enorme da sua amiga virtual

Carmen

Betty Gaeta disse...

Oi Marta,
O Miguel está muito lindo e com uma carinha tão alegre. Pura fofura!
Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html