13/06/2011

Animal Kingdom

Se você quiser visitar um parque com muito verde e animais terrestres, você precisa ir ao Animal Kingdom!

Esse parque tem muita coisa para crianças, pois é repleto de animais, com direito a safari e tudo mais! Há diversos animais, cada um maior que o outro! Gorilas, girafas, elefantes, rinocerontes, jacarés...

Há 3 atrações muito boas nele: Expedition Everest (montanha russa), Kali River Rapids (corredeira) e Denosaur (tour em alta velocidade). Esses são muito bons e possuem adrenalina e velocidade!

Esse parque fecha mais cedo e não possui show noturno.

















No fim do dia o céu ficou escuro, como podem ver na foto acima. Caiu muita chuva e tivemos que sair correndo do parque. Ainda bem que já tínhamos ido nos melhores brinquedos.

O problemas é que nesses parques tudo é grande. Até sair do parque, pegar o carrinho que leva ao estacionamento e entrar no carro, ficamos alagados! Parecia que tínhamos acabados de sair do brinquedo de corredeiras!

4 comentários:

Katia Bonfadini disse...

Martinha, que viagem gostosa, hein?Só diversão e tempo bom!!!!! Estive no complexo da Disney em 1989 quando fiz 15 anos, há mais de duas décadas!!!! Confesso que não penso em voltar, mas dá gosto de ver suas fotos e os sorrisos de felicidade do casal!!!!! Um grande beijo e que venham mais viagens inesquecíveis por aí!

Betty Gaeta disse...

OI Marta,
Eu nunca fui à Disney, mas agora estou ficando com vontade de conhecer.
As fotos estão lindas.
Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

www.gosto-disto.com

Andréa Santana disse...

OLÁ MARTA!

LINDAS FOTOS, OBRIGADA POR COMPARTILHAR CONOSCO!

BEIJOS....

Simone Scharamm disse...

Nossa, quantas dicas fantásticas! Amei as fotos! Obrigada por compartilhar os detalhes!
Beijos!