08/06/2010

Jogo Americano Versátil

Acho que muitas de vocês têm em casa ou já viram em lojas uns suportes de maderia que se colocam nos braços do sofá. Fica como uma bandeja para apoiar copos e petiscos.

Eu e maridão gostamos da idéia. Em algumas lojas esse suporte é parecido com um jogo americano, mais encorpado e imitando madeira.

Vimos um jogo americano muito legal que teria essa utilidade! Pronto... compramos dois para colocar nos braços do sofá. Assim, quando os amigos vierem em nossa casa, podem apoiar (com cuidado) copo e belisquetes sem ter que apoiar o copo no tecido do sofá.


4 comentários:

Suellen disse...

Oi Marta!
Anotadinha a receita. Acabei "vasculhando" suas receitas e menina... quanta coisa gostosa e fácil de fazer!
Aquela falta torta alemã, escondidinho de carne moída e Cuca cremosa são os próximos!!!
Assim que colocar em prática, vou tirar as fotos e te mandar.
Obrigada por ter retornado!
Beijão!

Simone Scharamm disse...

Oi, Marta,
Bacana essa ideia de usar os joguinhos americanos. Gostei!
Bjo.

Katia Bonfadini disse...

Martinha, tenho essas bandejas para braço de sofá em casa e são realmente muito práticas pra quem não tem muito espaço na sala, como eu. E essa sua ideia é ótima também, aprovadíssima e bem criativa!!!! Beijão!

Glau disse...

Marta, no último feriado passei por Tiradentes e comprei um tapetinho lindinho feito no tear (até agora não sei se é tapete ou jogo americano).. fiquei pensando, pensando aonde iria usá-lo e resolvi colocar tbém no braço do sofá! Ficou uma graça e tbém tá protegendo o bendito (fui escolher uma cor bem clara pro meu sofá)

bjos,glau