28/05/2010

Selinho em dose dupla

Ganhei esse selinho de duas pessoas queridas: Ana e Rosi.


Adorei meninas! Obrigada pelo carinho!

Vamos lá:

1) Em qual cidade você mora?
Rio de Janeiro

2) Você trabalha em que?
Trabalho na área de Recargas de uma empresa de telefonia móvel.

3) Se não trabalhasse nisso, o que faria?
Gosto também da área de humanas - RH.

4) O que mais gosta de fazer?
Ver os blogs, dançar, comer, viajar, estar com minha família e meu amoreco.

5) Você trabalha no setor administrativo ou como professora?
Na verdade não é nenhum dos dois, mas nesse caso a resposta seria administrativo.

6) Como é a sua rotina?
Trabalho o dia todo. Levo 1h para ir e 1h para voltar do trabalho. Quando chego em casa arrumo as coisas de casa, faço uma comidinha (as vezes), vejo os blogs e namoro maridão. Não consigo fazer isso todos os dias, mas a gente tenta...rsss.

7) O que faria hoje se ganhasse na Mega Sena?
Viajaria, abriria um negócio com maridão, daria um belo presente aos meus pais (que merecem tudo) e guardaria o resto.

As indicadas para este selinho são:

Xanó
Tetê
Rita
Grasi

2 comentários:

ღ Cris ღ disse...

Ganhou mais um selinho...rs. Na verdade, dois. Dá uma olhadinha lá no blog.

Beijoca

Anônimo disse...

Lindona! muito, muito obrigada pelo selinho, por se lembrar de mim, pelo carinho...mas não fica chateada comigo, não...eu nem estou mais publicando selinho...não dou conta..mas me senti presenteada!

Beijoca!