13/05/2010

Dia das Mães!

Depois que casamos, comemoramos sempre o Dia das Mães e dos Pais em nossa casa.

Desta vez não foi diferente. Reunimos minha mãe, meu pai, minha sogra, meu cunhado, minha tia e minha prima. Resolvemos fazer um churrasco. Sim, temos uma churrasqueira em casa, pois moramos no último andar do prédio.

Quero aqui parabenizar todas as mães e dizer para a minha que a amo muito e que ela é muito importante na minha vida. Além de mãe, é minha melhor amiga e está comigo em todos os momentos.

Para presentear as mães, fiz um cartão para entregar com o presente:


Maridão fez o churrasco e eu fiz os acompanhamentos e a sobremesa, além de arrumar a mesa:

(Mesa da sala)

(Detalhes)

O churrasco teve pão de alho, queijo coalho, picanha, linguiça, frango, coração de galinha e costela de porco! Para acompanhamento foi salada, maionese, farofa e arroz. Tudo ficou super bom! Ahhh.. e meu pai trouxe um pote de palmito enorme! Ele sabe que amo palmito!

Fiz uma deliciosa Torta Alemã e minha sogra levou uma Torta de Nozes.

Foi uma tarde maravilhosa, ao lado de pessoas especiais!

(Mamis, tia, sogrinha e os doces)

(Mães e filhos)

(Agora com meu pai)

10 comentários:

Katia Bonfadini disse...

Que delícia, Martinha!!!! Como é bom ver a família toda reunida! Que delícia!!!! Sua casa parece ser super aconchegante, parabéns!!!! Amo azeite, é um ingrediente que nunca pode faltar aqui em casa! Bjs!

Rosi disse...

Ai, que gostoso!!!!

Bjs

Achados de Decoração disse...

Ai que delícia, Marta!! parabéns! meu Deus, que coisa mais bonita sua relação com seus pais! sabe que em casa nunca foi assim? pena, né? sempre senti falta, mas a gente tem amigos e amigas prá que, né? para amar!!!!! rsrsrs mas tenho meu marido querido,uma sogra que é um doce e 3 cunhadas que eu amo como irmãs!!!!!! você tem uma família linda. Já pensou quando chgar o baby aaaaai que lindo!! beijos querida

Tempo Para Mulheres disse...

Que delicia... familia unida nada melhor... depois que casei passei a ver meinha familia com outro olhar... Bjos

Anônimo disse...

Olá amiga

Parabéns pela familia linda que você tem , muitas beijocas para todos. tem um seliho para si no meu blog. Beijos da Xanó

ღ Cris ღ disse...

Ai... lindo esse carinho que vc tem por eles.

Beijo

Maitê disse...

Marta !!!!!!

Só de ler o cardápio fiquei com água na boca !!!!!!!! hummmmmm ...

Que delícia !!!!!!

Adorei as fotos !! É tão bom ter a família reunida não é mesmo ??

EU AMO !!!

Beijinhos enormes !!!!!!!

Doces Abobrinhas disse...

que delicia viver em familia! adoro churrasco!
um bj doce!

Anônimo disse...

Marta do Céu! eu não te seguia! como assim?!? por isso tava perdendo um monte de coisa aqui, pois não via as atualizações...que burra!

Mas cheguei em hora boa...hora de família...de comida boa! que coisa essa torta, hein?! abafa!

Beijo, querida e agora eu volto logo!

Mônica Suñer disse...

Marta, meu marido estava procurando por salas de jantar e descobriu seu blog. Eu achei super legal, com dicas bem interessantes.
Gostaria de saber se vc pode me dar um e-mail para eu te passar uma lista pronta de supermercado, na qual vc só assinala o que precisa e coloca a qtdade, que peguei em um site logo que casei ( há 12 anos) e é bem útil.
Como vc disse ter pele seca, minha GO me deu o nome de um creme, Lancinoh, é 100% lanolina pura, indicado principalmente para ser passado no mamilo e os bebês mamarem sem precisar ser retirado, pois não faz mal algum sua ingestão. Agora que as meninas cresceram (11,9 e 4 anos) uso esse creme em qualquer machucado, corte na pele provocadon pelo ressecamento devido ao frio (elas são muito claras e a pele queima fácil). É impressionante seu poder de cicatrização. em assaduras de um dia para outro, a pele se refaz. O único inconveniente é que aqui ele é caro, mas nos EUA, vende na Babiesrus e custa U$9.00. Bjs e parabéns!!