16/03/2010

Nina nasceu!

Não podia deixar de passar aqui e demonstrar a minha felicidade ao saber que a Nina nasceu.

Eu já falei sobre essa minha amiga aqui, mas vale relembrar.

Quando entrei na faculdade fiz grandes e eternas amizades e uma delas foi a Rê. Minha pequena grande amiga! (digo isso pois ela é pequenina de tamanho, mas grande na amizade!). Fui madrinha de casamento dela e ela do meu! Compartilhamos tantos momentos bons e tristes! Uma amizade verdadeira mesmo.

Assim que ela se casou, mudou-se para Campinas, mas nunca deixamos de nos ver e nos falar. O primeiro filho dela nasceu, Gabriel (meu floquinho de neve) e também estivemos presente no seu 1º aniversário! Agora veio sua irmãzinha, a Nina! Nasceu hoje, 16/03/10, com 51cm e 3,5kg. Mãe e filha estão super bem! Falei com a mais nova mamãe minutos antes do parto... emocionante, né?

Ainda não tenho fotos dela. Tia Sônia, mãe da Rê, irá mandar logo logo e eu coloco aqui!

Estou muito, mas muito feliz mesmo! Que a Nina venha alegrar ainda mais essa família bonita!

(Rê, floquinho e eu no seu 1º aniversário)

4 comentários:

Juh Sutti disse...

Que delica!! bebês são sempre bem vindos!!
Marta eu não tenho nem album e nenhuma foto. Nadinha mesmo! Eu tbm acho lindo fotos mas meu fotografo foi um idiota pegquei odio dele e não mandei fazer o album e nenhuma foto. Ficaram muio feias! =(
Bjus

Anônimo disse...

Oi Martinha

Parabéns á tia Marta , e claro aos papás da menina , que tenha muita saúde e felicidade, tudo de bom para essa familia e claro para você também minha amiga.
beijos da Xanó

Achados de Decoração disse...

Oi Marta, que emoção!! parabéns para sua querida amiga! essa coisa de falar com a mãe antes do parto é tão incrível, né? acho que é mágico. Imagina: numa hora, o bebê está lá guardadinho, daqui a pouco, nasceu! Meu Deus!! um milagre mesmo! Felicidades para ela e a linda família que acabou de crescer! bjs

Tempo Para Mulheres disse...

ahhhhhh o Floquinho é lindo de morder rsrsrs que nenem mais lindo Marta, imagine a irmanzinha dele, vai ser uma coisa de loco tb... eu amo criança... quero muito ser mae, mas depois de curtir o casamento rsrsrs... Parabens tia Marta, que a Nina venha alegrar a vida de todos vcs... Que Deus a bençoe muito...BJos