07/03/2010

Bodas de Papel - 07/03/2010

Há exatamente 1 ano eu estava me preparando para me tornar a Sr. Calderon (sim, acrescentei o nome do marido, mas ainda escrevo como antes...rsss).

Dizer que o tempo passa rápido parece até brincadeira, mas realmente é verdade! Lembro de tudo que passei, de tudo que planejei e desejei para esse dia! E foi tudo tão perfeito! Eu e minha família estávamos muito felizes! Pessoas muito queridas estiveram ao meu lado nesse tão sonhado dia. A cerimônia e a festa foram impecáveis! Ai como tudo foi bom!

E um ano se passou... e tivemos um grande aprendizado. Duas pessoas com educação e culturas diferentes debaixo do mesmo teto, convivendo diariamente e compartilhando todos os momentos. É, não fizemos test-drive, não testamos a vida à dois antes de assinar o papel. Fizemos como manda o figurino...rsss.

Não vamos dizer que é super fácil conviver com alguém, pois não é. Ambos devem cedor, devem se doar, precisam estar abertos ao diálogo. Parece bonito falar, né? É claro que na prática é diferente, nos irritamos, mas é errando que se aprende. Erramos e acertamos. Tentamos mais acertar que errar e por isso nosso relacionamento é tão bom. Tem briguinha? Tem. Mas tem muito mais amor, união, paixão, compreenssão, carinho, ternura, amizade, companheirismo.

Não podia ter escolhido pessoa melhor. É um homem maravilhoso. Trabalha pacas, chega muitas vezes tarde em casa, mas depois sabe recompensar. Faz mimos, carinhos, chamegos... ai, tão bom!

Nos divertimos sempre juntos. Conversamos tanto! Conversa é que não falta... somos dois tagarelas. Acho que falo mais que ele, mas ele não sai perdendo não. Gostamos das mesmas coisas... e quando nos gostamos, tentamos dar um jeitinho para nos agradar :)

Sabemos que nos queremos para sempre. Desejamos ser felizes... juntos! Esperamos mais anos como esses... melhores, com certeza. E de uma coisa estou certa: sempre ao lado dele!


7 comentários:

Thania disse...

Parabens pelas bodas de papel...o primeiro ano de casamento é o mais importante de todos os outros q virao! É no primeiro ano q se solidifica a base de tudo...
Eu to indo pras bodas de algodão, 2 anos mes q vem. Parece q voou.
E eu tb nao fiz teste drive nao...rs...fui morar com ele depois de casada só! rs
Parabens pelo primeiro de MUITOS anos de casamento viu????

Bjoooooos

Vanessa Romanelli disse...

Parabens Marta! Comemore todos esses aniversarios, é uma atitude bem importante!! Já estou indo para o meu 7 ano de casada e me emociono em todos eles! Um beijo grande!

Maitê disse...

Oi lindinha !!!!

PARABÉNS por este primeiro aninho juntos !!! Que este possa ser o primeiro de muitos e muitos anos de amor e companheirismo.

Em relação ao meu sumiço ... pois é ... ando um pouco afastada do MSN ... tenho preferido ficar um pouquinho mais no meu canto, pensando um pouco naa vida. É só uma fase ... tenho certeza de que daqui a pouco volto com tudo !!!

Beijinhos enormes !!!

Anônimo disse...

Martinha , muitos parabéns , a si e ao seu maridão , espero que volte a dar-vos parabéns daqui a 50 anos , muitas felicidades, que o sol brilhe sempre no seu casamento .
Muitos beijos da Xanó.
Sandra

Achados de Decoração disse...

Parabéns querida! Que Deus abençõe essa sua união que já é tão feliz! um beijo no coração

Lucia Laureano disse...

Parabéns Marta!
Que esta data possa se repetir por muitos e muitos anos e trazer sempre esta enorme felicidade a você!
beijos,

Katia Bonfadini disse...

Marta, vocÊs parecem um casal muito apaixonado e parece que tem muita cumplicidade! É o que suas fotos revelam!!!! Desejo muitas comemorações como essa ao longo da vida!!!! Beijos!