26/02/2010

Vamos ao Supermercado?



Pode ser loucura minha (maridão diz que só eu mesmo), mas eu adoro ir ao supermercado! Gente... quando tenho que ir, faço logo a listinha, vejo em casa o que falta e vamos lá! Adoro ficar vendo as novidades, promoções e tudo mais!

Maridão diz que só eu mesmo para gostar de ir ao Supermercado. Por mim ficaria horas vendo as prateleiras e, se tivesse dinheiro, traria tudo para casa!

Gosto de fazer lista para comprar o que realmente está faltando, o necessário. Por que sabe como é... vai às compras e depois não faz lista, não sabe o que precisa e sai carregando tudo e mais um pouco. Se tiver alguma coisa em promoção e fora da lista, eu compro. Mas a grande maioria das vezes é pela listinha!

Já vi algumas pessoas no supermercado com cada lista! Parecia mais uma carta... acho que a pessoa já estava perdida na própria lista e já tinha repetido produto...rsss.

Faço compras grandes de carro, quando preciso de maior quantidade ou produtos com maior peso. Mas aquelas coisas do dia a dia, vou comprando durante a semana.

Ai ai... quando será a próxima ida ao supermecado? rsss...

5 comentários:

Achados de Decoração disse...

Oi Marta, td bem querida? conheci seu blog lá no Arrumadíssimo e vim te visitar. Eu realmente nunca vi alguém que gostasse tanto de ir ao supermercado rrs muito legal isso. Eu tb criei um blog, o ACHADOS DE DECORAÇÃO, mas tá novinho ainda. O que tô achando mais bacana é que as vizinhas são muito carinhosas e atenciosas. O máximo! qdo puder, vem me visitar tb. bom final de semana! bjs

Maitê disse...

Menina,

Eu adoro ir ao supermercado. E já tenho uma listinha padrão ...

Eu faço assim ... compro tudo que é necessário e dependendo dos preços compro umas besteirinhas.

hehehehehe.

Beijinhos enormes !!!!

Achados de Decoração disse...

Oie voltei aqui pra te responder. obrigada pela visitinha, viu? vc tb tem uma mãe prendada? a minha tb é uma mão na roda. Ela tb fez a cortina do meu quarto - olha a coincidência!!! vamos manter contato. já tô te seguindo. bjs e bom final de semana

ღ Cris ღ disse...

Até que enfim encontrei alguém que tb adore ir ao supermercado... Eu adoro.

Beijo

Katia Bonfadini disse...

Marta, você não é louca não, ou então somos duas, rsrsrsrsrs!!!! Quando morava com meus pais, eu ODIAVA ir às compras, mas depois que fui morar com o Marcelo, passei a adorar fazer compras! Adoro ver as novidades expostas nas prateleiras e, dependendo do orçamento do mês, comprar umas guloseimas extras! Adorei esse post, me identifiquei totalmente com vc! Beijos!