13/02/2010

Portugal - Fátima

Já falei aqui sobre Fátima, esse local mais que especial, com muita paz e único.
Meu pai fez um promessa para mim e minha avó: sempre que ele for a Portugal e pudermos estar junto com ele, vamos todos à Fátima. Além de ser um passeio super agradável, faz muita falta se não vou. Sinto falta de olhar para minha santinha protetora, de agradecer a ela tudo que ela tem feito por mim.

Fiquem agora com algumas fotos do local:

(Santuário)

(Réplica da árvore onde apareceu Nossa Senhora)

(Capela)

(Túmulo de Francisco)

(Túmulos de Jacinta e Lúcia)

(Nova Igreja)

(Entrada da nova Igreja)

Pertinho de Fátima está a casa dos Pastorinhos, que podem ser visitadas, gratuitamente. Lá está em forma original, a casa dos três pastorinhos, com móveis e utensílios daquela época. É um local simples, humilde, mas que a cidade cuida com muito carinho.

(Quarto de Francisco)

(Quarto de Jacinta)

(Cozinha)

(Casa de Lúcia)

No próximo post darei algumas dicas de Fátima!

Nenhum comentário: