16/02/2010

Dicas - Lisboa

Em Lisboa ficamos no hotel Lisboa Plaza, pertíssimo da Avenida da Liberdade, uma das principais avenidas de Lisboa. O Hotel é uma graça, super aconchegante, café da manhã divino e decoração impecável. O preço foi bom também, pois conseguimos negociar (até porque era inverno e o turismo não é tão forte). O preço foi de 80 euros/diária e valeu à pena cada euro :)

(Entrada do Hotel)

(Salão de café da manhã)

(Um dos salões do hotel)

(Bar)

(Mais um salão do hotel)

Um dica dada pelo hotel foi jantar na Marisqueira Santa Marta, que possui ótimos pratos e Fado (música típica portuguesa). O local é simples, mas a comida é muito bom e o restaurante conta com cerca de 4 cantores de Fado para encantar a noite dos clientes.

Quer comer doces deliciosos? Ao visitar Sintra, não deixe de experimentar os doces típicos do local: Travesseiro e Queijadinha. Uma loucura! Paramos em um café e nos deliciamos que essas maravilhas! O Travasseiro é um folheado recheado com doce de ovos e amêndoas. O creme não é enjoativo e é super gostoso!

Já a Queijadinha tem o formato de uma empadinha, e é recheada com queijo minas, coco e canela! Uma delícia também!

(Travasseiro à esquerda e Queijadinha abaixo, à direita)

2 comentários:

Vanessa Romanelli disse...

Ola Marta, adorei o post, vou pegar como dica esse hotel de Portugal! Depois passa lá no meu Menu para falarmos de viagens!
um beijo!

Katia Bonfadini disse...

Que hotel lindo, Marta!!!! Nós ficamos no Marquês de Pombal e achamos muito bom também! Lisboa é uma gracinha, os portugueses foram super simpáticos e eu já estou doida pra voltar! Tenho recordações maravilhosas da viagem! Beijão!