17/12/2009

Yonza Crepes

Um casal de amigos nos apresentou ao Yonza e desde então não conseguimos largar mais. Yonza é uma creperia que fica na Rua Miguel Lemos, nº 21 - Copacabana. O espaço é pequeno, mas os crepes são divinos! O de chocolate então é de tirar o fôlego!

O local fecha às segundas. Nos demais dias funciona de 17h à 1h.
A decoração é inspirada no surf e o local, apesar de ser pequeno, é aconchegante! O atendimento é ótimo também e dá para ver o funcionário fazendo o seu crepe na hora! Além do crepe há vários tipos de sanduíches, mas sempre que vamos lá é para nos delecionar nos crepes salgados e doces!

Quem morar no Rio ou estiver de passagem, confira!

5 comentários:

Tempo Para Mulheres disse...

Oiiiiiiiii marta... olha eu aqui rsrsrs voltei a rotina kkkk... Marta quero te agradecer muuuuito por ter estado comigo nesses 15 dias (sem faltar nehum, heim danada!!)Desejo que Deus abençoe vc muito mais do que ja tem... e cubra o seu lar de todas as bençãos... Obrigada de todo coração... ja peguei meu selinho e vou postar amanhã, ultimo dia de trabalho ufa!...bjos

Dina Ulbrich disse...

Aiiiiiiiiiii eu amo CREPsssssss
Já qro rs qndo for prai vc me lea la? rs Bjs

Nanda Muniz disse...

Olá Marta !!! Nossa quanto tempo que não dou uma passadinha por aqui... Estava me dedicando só a minha monografia e tive que largar tudo pra conseguir terminar... Mais graças a Deus deu tudo certo. Hoo como eu não estou mais atualizando o blog "Noivinha feliz" te add no meu blog pessoal pra ficar sempre por dentro das novidades ok ?!?

Bjks

Fique com Deus

Nanda Muniz disse...

Sobre o Yonza Crepes assim que eu tiver um tempinho vou lá conhecer, pode ter certeza !! Adddoro crepes doces então !! Huuum delícia né ?!?

Bjks

Marta disse...

Dina.. quando vc vier ao Rio te levo sim :)
Vc, marido e princeso...rsss
Beijocas