31/12/2009

Feliz 2010!!!

Amigos queridos,

Desejo a todos um ano de 2010 maravilhoso, com muita saúde, amor, alegrias e sucesso! Que tudo de melhor aconteça neste novo ano que se inicia.

O Ano de 2009 foi um ano muito bom. Um ano com altos e baixos, como qualquer um, mas os momentos felizes foram maiores que os momentos tristes. Foi o ano do meu grande sonho, meu casamento; o ano que arrumei minha casinha e comprei minhas coisinhas; o ano que aprendi a conviver com alguém maravilhoso; o ano que perdi um emprego que gostava muito, mas que fiz novas e grandes amizades; um ano que pude compartilhar de momentos felizes dos meus amigos e que pude apoiar outros em momentos difíceis. Bem, foi um ano bom, muito bom por sinal!

Certamente 2010 será um ano ainda melhor. Um ano cheio de coisas boas. Começarei o ano super bem! Irei fazer minha viagem tão sonhada e esperada com maridão. E começando o ano assim, o restante dele não poderia ser diferente: maravilhoso!!!

Que todos vocês alcancem seus objetivos e realizem seus sonhos!



Feliz Ano Novo!!!

Um comentário:

Nanda Muniz disse...

Martinha, tudo de melhor pra vc nesse ano de 2010. Que todos os seus sonhos se tornem realidade e que a felicidade tome conta de cada segundo da sua vida !!!!

Beijoooookas Dessa sua seguidora um pouco "ausente" mais que tem um carinho muito especial por vc e por esse cantinho aqui !!!