08/12/2009

Café da Manhã de Hotel

Gente.. eu amo café da manhã de hotel. Sabe quando se come tudo que não come em casa? Pois é.. é maravilhoso ver aquelas bancadas repletas de coisas gostosas: frutas, pães mega variados e quentinhos, iogurtes, frios, sucos e tudo mais! Só de pensar dá vontade de comer...rsss.

Quando viajamos eu entro sempre no site dos hotéis e faço uma pesquisa. Olho fotos dos quartos, do hotel e é claro, do café da manhã! Alguns são um deslumbre. Outros simples, mas super deliciosos!

Vamos agora ficar com algumas imagens. Como dizem: algumas imagens valem mais que 1.000 palavras.









3 comentários:

Katia Bonfadini disse...

Marta, eu também adoro café da manhã!!!! É minha refeição preferida e adoro um café farto, cheio de frutas, queijos, pães, geléias, tortas, sucos etc... Essas fotos estão deliciosas!!!! Beijos!!!!

Maitê disse...

Ah Martinha ... que loucura !!!!!!

Eu também sou louca por café da manhã de hotel ... além dos quartos sempre olho o café da manhã igual a você (hehehehehehe).

Beijinhos enormes !!!!

Cristiane disse...

Quem não é apaixonada por essas mesas maravilhosas???
Eu aqui no trabalho, nem tive tempo de fazer um lanchinho... vendo isso tudo sem poder comer agora... só vc Marta!!!!
Bjs da Cris