10/11/2009

Churrasco

No sábado teve o churrasco do pessoal do meu antigo trabalho. Combinamos tudo por e-mail. Os meninos ficaram de comprar as carnes, bebidas, utensílios e etc.

Gente, que calor!!! Chegamos no local por volta de 12:40.. um sol de torrar, sem sombra. A única sompra que tinha era da churrasqueira e o calor lá estava de matar!!! O pessoal foi todo, foi muito legal rever os amigos!

São pessoas muito especiais. É tão bom quando encontramos pessoas especiais no trabalho. Pessoas que fazem e farão parte da sua vida e que são super animadas. O DEPLO (o nome da nossa área) é super animado! Parecia que nos conhecíamos a anos!

Muita carne, muito pão de alho e muita bana com canela! Ahhh.. muita risada, muita cerveja e muita animação!

Até o mais novo integrante do grupo foi. Robertinho amadoooo... com apenas 1 mês!

Foi um excelente sábado!

Adoro vcs!



Um comentário:

Katia Bonfadini disse...

Eu adoro churrasco, Marta! Nem tanto pela comida em si (mas gosto também), mas mais ainda por ser um evento que ocorre durante o dia, fazendo com que dure mais e a gente passe mais tempo com os amigos. Se o dia for de sol, então, melhor ainda! Quando eu era adolescente e no começo da vida adulta, adorava fazer uns churrascos na casa dos meus pais... nossa, que nostalgia! Tantos amigos passaram por lá! Tenho boas recordações! Beijos!