12/10/2009

Tá Chovendo Hamburguer



Ontem, véspera de Dia das Crianças, fizemos um programa de criança com um casal de amigos queridíssimo e seu filhote.
Fomos à praia, almoçamos e depois fomos ver Tá Chovendo Hamburguer, em 3D.
Eu AMO filme infantil. Vejo todos eles! Acho que me divirto mais que os pequenos! E maridão sempre acompanha..rss! Ainda bem.

Os efeitos em 3D não foram dos melhores. Fomos ver A Era do Gelo 3 em 3D e os efeitos foram show!
Mas vale à pena conferir o filme e levar a criançada, quem puder!

5 comentários:

Nanda Muniz disse...

Haaaaa tb adoro filme infantil !!! Os meus preferidos são A bela e a Fera e Procurando Nemo !! Rsrss

Nossa passei um tenpinho sem entrar na net e já estava com saudades de passar por aqui !!

Bjks querida

Lucia Laureano disse...

Marta,

To doida para ver o filme com o pequeno Gui, acho que vou tentar dar uma passadinha no shopping este fim de semana e depois te conto o que achei!
Bjs,

Maitê disse...

Oi menina !!!!!!!

Pois é ... eu estou doida para ver este filme também !!!! ADORO todos !!!!!!! rs....

Beijinhos enormes !!!!!

Thania disse...

Amadaaaaa!!!!

Fico feliz q vc tenha ido me visitar la no colcha tb! :D

eu gosto de filmes infantis tb, mas nao tanto, acredita q eu nunca assiti A era do Gelo? NENHUM deles...rs...

Bjoxxx

Tempo Para Mulheres disse...

Adoro filme infantil e que bom saber que a era do gelo 3 é legal... vou loca-lo ... estava com ele na mão ontem e peguei aquela caca :(... bjos