13/10/2009

Quadros

Quem não gosta de quadros? Eles enfeitam a casa e deixam o ambiente mais colorido, animado e com a cara dos donos! Nós optamos por quadros com paisagem e flores. Muitas flores!!!

O primeiro quadro que compramos para nossa casinha foi esse:


(Quadro do corredor)

Depois meu pai não estava aguentando ver nossas paredes vazias...rsss... e comprou alguns quadros para nós! Alguns ficamos, outros fomos trocar:




(Esses quadros estão um ao lado do outro na nosso 2º quartinho)


(Esse está na sala, acima do sofá)



(Esses dois estão também na sala, acima das cadeiras)


(Outro da sala, mas na sala de jantar)


(Quadro na entrada do apartamento)


(Quadros da cozinha)

Ainda falta mais um quadro, que será com o poster de nosso casamento! Esse será colocado em nossa quarto, mas ainda não está pronto.

3 comentários:

Tempo Para Mulheres disse...

Qntos quadros martinha rsrsrs eu amo tb... quero colocar no meu apto alguns... mas ainda não comecei a pensar neles, na verdade eu estou deixando minha casinha um pouco de lado pra cuidar so dos detalhes do casamento... mas assim que começar vou colocar muitos quadros tb... adoroooo. bjao

Lucia Laureano disse...

Marta,

Também tenho um deste do Rio de Janeiro que é meu xodó! Ele já esteve na sala no meu antigo apartamento, mas hoje habita a cabeceira da minha cama... Amo!!!

beijos,

Marta disse...

Alyne.. parece que são muitos, mas estão espalhados pela casa!
Por enquanto você está pensando no csamento, mas quando tudo estiver organizado, logo você cuidará do seu cantinho!

Lucia.. o quadro é lindo, né? Também adoramos. Meu marido queria Niterói (ele é de lá) e eu Copacabana. Então juntamos os dois locais..rsss

Beijocas