16/10/2009

MUITOS selinhos

Nossa.. ganhei muitos selinhos da querida Tetê!
Adorei todos.

Lá embaixo vou colocar as meninas indicadas para receber todos, ok?

Todos os selinhos pedem para colocar quem mandou o selinho para você. Acima tem o link do blog da Tetê. Ela me ofereceu todos eles! Abaixo cou colocar as demais regrinhas.

Selinho 1:



Contar um pouco mais sobre sua linda vida de casadinha ou noivinha: Estou casada há 7 meses! Estamos muito feliz juntos e sabemos que nosso encontro não foi por acaso.

Selinho 2:

 

Citar 7 coisas que te fazem bem e um blog: não tenho sete não, mas vou citar o que mais me atrai ... layout, assuntos, comentários, fotos, novidades.

Selinho 3:




Responder as seguintes perguntas:

Você ama? Meus pais, meu marido, meus afilhados, meu amigos, minha família.

Você adora? Adoro muitas coisas

Você deseja? Ter saúde sempre

Você sonha? Em ser feliz

Você é? Feliz

Selinho 4:




Selinho 5:




Falar um pouco de quem te indicou o selinho: entrei no mundo do blog há pouco tempo, mas a Tetê me recebeu super bem. Ela é muito querida e comunicativa. Espero que possamos nos conhecer mais e mais!

Selinho 6:



Uma palavra que traduza tudo o que está sentindo nesse momento: Alegria

Nome de alguém que marcou sua vida: Monica

Um momento que gostaria de viver mil vezes: meu casamento

Seu maior medo: morrer

Um livro ou filme que achou Top: ihhhhh... não lembro de nenhum em especial agora

Selinho 7:



Selinho 8:



Seguem as indicadas:


Beijocas


5 comentários:

Tempo Para Mulheres disse...

Oi marta, puxa 3 anos e 6 mes ja é um bom tempo... de namoro então melhor ainda rsrsrs que chic vc heim... Que bom que gostou dos guardanapos e dos porta guardanapos... sabe que eu não te conheço pessoalmente mas meu 6º sentido me diz que vc é muito refinada, se assim posso dizer rsrsr e se vc me diz que gostou puxa ja fico tranquila... obrigada pelos selinhos... e qntos selinhos neh rsrsrs... um otimo fds. bjao.

Doces Abobrinhas disse...

Olá Marta, adoro suas visitas e seus comentários! piquenique é sempre bom mesmo! e vi que você fez uma trilha, o negócio é se mexer!! uma energia boa neh! um beijo e boa semana!

Nanda Muniz disse...

Haa Marta amei os selinhos já até coloquei no blog :) Obrigada !!

Bjks

Tempo Para Mulheres disse...

Oi marta... muito obrigada pelo apoio... agora ja estou mais calma mesmo rsrs... um grande bjo

Katia Bonfadini disse...

Marta, muito obrigada pelos elogios!!!! As louças são legais, né? Eu compro muita coisa na Tok & Strok, o design deles é ótimo! Que legal que sua mãe também gostou!!!! Ficou muito feliz... Adoro caprichar nas festinhas e cada comentário como o seu me incentivam a caprichar ainda mais... só que preciso de um tempinho pra descansar, esses meses do fim do ano são super corridos pra mim! Um beijão e volte sempre!!!! Ah, parabéns pelos selinhos!!!!