02/09/2009

Casamento

Meninas,

Comecei a ver os detalhes do meu casamento com mais de 1 ano de antecedência. Algumas coisas eu já sabia como queria e outras fui pesquisando ao longo do ano. Casei em 07/03/09 (faremos 6 meses daqui a pouco) e parece que foi ontem que esse dia tão especial aconteceu.

O dia foi perfeito. Tudo correu do jeito que sonhei. Alguns imprevistos acontecem, mas fazer o que? No meu caso, 2 padrinhos faltaram. Um deles ficou doente na véspera e o outro não pegou o avião a tempo. Enfim, no final das contas deu tudo certo!

Vou colocar abaixo a listinha dos fornecedores do meu casamento. Não tenho o que reclamar de nenhum deles, pelo contrário, só elogios! Foi tudo maravilho e até hoje as pessoas comentam o casamento. Se quiserem alguma dica, sintam-se à vontade!

Igreja: Nossa Senhora do Carmos da Antiga Sé
Festa: Salão Nobre do Fluminense
Buffet: Fran Mourão
Cerimonial, Decoração, Bolo, Doces, Bem-casado, DJ: Cerimoniale (FláviaCavalieri)
Decoração Igreja, Bouquets: Flora Real Grandeza (Amélia)
Músicos da Cerimônia: Astorga Coral (Juliana Sucupira)
Vestido de noiva e daminha: Ninarô
Grinalda: Jefferson Viana
Cabelo e Maquiagem: Gilles e Camille
Foto e Filmagem: Roberto Fotografias
Roupa do Noivo, Pais, Padrinhos e Pajem: Só a Rigor
Carro: Enfim Sós
Noivinhos: Adriana Mendes
Menu: Alessandra Botelho
Porta-guardanapos: minha mãe
Convites: By Elson
Vídeo dos Noivos: Hernando Garcia
Latinhas Mint to be: Menina Arte

Nenhum comentário: