19/09/2009

Caixinha para Fotos

Vi no blog da Tetê a caixinha que ela fez. Conversando com ela pelo msn, disse que havia comprado em São Lourenço uma caixinha para guardar fotos. Eu e maridão adoramos!
Achei super criativo. Além de decorar, guarda as fotos de momentos especiais.

Não sei se vocês são assim, mas mesmo no mundo da tecnologia eu revelo as fotos. Seleciono as que mais gostei e revelo. Gosto de tê-las mais perto e mostrar para amigos e familiares. Todos as nossas viagens possuem fotos reveladas.

Vejam a caixinha, que linda que é:









4 comentários:

Tempo Para Mulheres disse...

Linda d+... eu adoro essas coisinhas... bj

Maitê disse...

Menina !!!!

Eu AMO esta caixinha de fotos !!!! Acho uma fofura só !!! Comprei uma de madeira crua e vou pintar ou fazer alguma técnica que aprendi (rs.....)

Eu sou como você ... as melhores fotos são sempre reveladas. Quer dizer, as únicas que AINDA não conseguimos revelar são as fotos da lua de mel (rs.............).

Ótimo final de semana !!!!!!!

Beijinhos !!!!!!!!

Maitê disse...

Tem selinho para vc no meu blog !!!

Beijinhos

Katia Bonfadini disse...

Que graça essa caixinha! Também sinto falta de fotos impressas mas eu fotografo tanta coisa que acaba ficando caro imprimir!!!! Obrigada pelas fotos que vc mandou, realmente passear pelo centro do Rio em busca de material pra festa é uma delícia!!!! A gente encontra tanta coisa legal, né???? Beijão e obrigada pelo carinho!!!