22/09/2009

Bricadeirinha...

Meninas,

Vamos ao memê que a Tetê me mandou:

1) Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:
- Dirty Dancing
- Sherek
- (não lembro de mais nenhum...rsss)

2) Quatro lugares que já morei:
Apenas Rio de Janeiro!

3) Quatro programas de TV que eu gosto:
- Adoro os programas da Discovery Home & Health
- A Grande Família
- Toma Lá Da Cá
- Video Show (apesar do horário ingrato)

4) Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:
- Thati
- Tia Sonia
- Miguita
- Naty

5) Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta:
- Acesso a internet
- Faço minha batida no café da manhã
- Ligo para minha mãe
- Passo hidratante labial

6) Quatro comidas favoritas
- Massas
- Torta de Limão
- Palmito
- Comidas da mamis

7) Quatro lugares que eu gostaria de estar:
- Portugal
- França
- Espanha
- Nordeste

8) Passar a missão para 4 pessoas:
- Than
- Karlinha
- Alyne

Beijos

Um comentário:

Tempo Para Mulheres disse...

Oi Marta.... adorei o meme,é o meu 1º ... vou responder o mais rapido possivel e publica-lo, ...obrigada.
Qnto ao seu comentario da dança, eu tb acho que é bem perigoso virar uma video cassetada rsrsrsr os vestidos de noivas normalmente são bem pessados e é arriscado fazer todos aqueles movimentos.Obrigada pela visita e pelo comentario e pelo mimo...bjao